domingo, 25 de abril de 2010

III BP Gás Rota do Trevo


segunda-feira, 19 de abril de 2010

1º BTT Vila Franca das Naves

Este domingo fui até Vila Franca das Naves a fim de participar no 1º passeio de BTT organizado pelos Bombeiros Voluntários de Vila Franca das Naves, pois até calhava bem era aqui ao lado, malta conhecida era um dia para divertir e gozar dos trilhos. Em relação ao percurso estava bem seleccionado, com alguma lama devido ao tempo que se fez sentir nestes últimos dias, mas nada de mais, em relação a mim é facil de adivinhar o que me aconteceu furei a bicicleta novamente no pneu traseiro o mesmo de Moimenta da beira, mas enfim tirando os mais ou menos 40 minutos que tive no Feital, nem tudo foi mau pois houve quem me emprestou uma câmara de ar que ainda deu para fazer o resto do percurso. Já o Luís ficou em segundo lugar com um tempo de 2:55:20 atrás do Alexandre que fez 2:54:00 mais 20 minutos que eu, o bicho está a começar a ganhar forma, mais uns tempos e apanha-a. Por ultimo os meus parabéns aos Bombeiros de Vila Franca das Naves, pois estiveram à altura de proporcionar um grande passeio de BTT às gentes que se deslocaram até Vila Franca.



David

Luís Santos

Paulo Quelhas

Francisco Quelhas

sábado, 17 de abril de 2010

[Rescaldo] - III BTTDemo Moimenta da Beira
Este domingo foi dia de rumar até Moimenta da Beira eu, o Luís e o Francisco, a fim de participar no III BTTDemo. Depois dos levantamentos dos dorsais e das maquinas montadas lá seguimos para a partida, que por sua vez já estava bem composta o que tivemos que ficar cá para o meio, depois teve que se fazer trabalho redobrado para conseguir chegar aos primeiros lugares, com um andamento razoável, num percurso totalmente ao meu gosto, pois era técnico e com bastante pedra como eu gosto, tinha poucas zonas rolantes, valentes subidas, enfim era um tipo de percurso em que sinto um certo à vontade pois devido ao meu nível físico estar muito abaixo de forma dá para marcar alguma diferença. Era uma prova que me estava a correr melhor do que previsto, mas acabou cedo para mim, ia numa fase em que estava-me a sentir muito bem com pouco desgaste físico e um furo na roda traseira deitou uma boa classificação por agua abaixo, ainda esperei pelo meu colega de equipa o Luís, pois ele trazia uma bisnaga de espuma, mas pelos meus azares ele já tinha tido um furo e já se tinha servido dela, o que por sua vez já se encontrava quase vazia, solução encontrada ir de carrinha para o ponto de chegada.






Colega de equipa (Luís), de realçar o excelente tempo que fez na maratona (3:40), perdeu-se três vezes e ainda teve um furo, muito boa prestação.

Em relação ao resto do evento estava tudo magnifico, banhos quentes, pois sabe bem, boa comida com direito a entradas e tudo é o que se quer, fotos espectaculares, tudo impecável. Para o ano se a agenda permitir lá estarei... Até a próxima e bons treinos...