segunda-feira, 29 de junho de 2009

[Rescaldo] - XCR #2 - GUARDA


O Open XCR da Beira Interior juntou no passado sábado, na cidade da Guarda, cerca de uma centena de participantes para correrem a segunda prova deste campeonato.
Um dia de sol e com temperaturas amenas foi o que o São Pedro ofereceu aos atletas, para mostrarem as suas capacidades num circuito de 6,4 km com algumas dificuldades técnicas, com a zona de meta localizada na recentemente requalificada zona do Polis na Guarda Gare, um espaço realmente magnífico, quer em termos de envolvente paisagística, quer em termos de condições para a realização de eventos desportivos.
A partida foi dada, como é habitual, pelas 15 horas, pelo vereador da C.M.Guarda. Alexandre Guilhoto (Garbike / C. Montanhismo da Guarda) dominou desde o início, com o seu colega de equipa e actual líder da classificação Ricardo Teixeira a seguir a sua roda.







O imparável grupo da frente






Atleta vencedor: Alexandre Guilhoto (Garbike / C. Montanhismo da Guarda)







A próxima prova deste campeonato será em Silvares (Fundão), até lá boas pedaladas e muito treino... Mais em informações no site da prova: http://xcr09.ac-beirainterior.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário