segunda-feira, 26 de outubro de 2009

BTT - "Rota da Castanha" - Póvoa do Concelho
Rescaldo

A aldeia de Póvoa do Concelho foi palco de mais um evento de BTT (Rota da Castanha). Este ano o evento foi caracterizado por não ter muita influência ou seja poucos participantes, mas os que estiveram saíram satisfeitos e convencidos que para o ano lá voltaram...
Foi um percurso muito bem marcado, até tinha marcação a mais, tinha fitas quase de 5 metros em 5 metros, placas sinalizadoras, tinta...
Banhos, lavagem das bikes dentro do normal e dos possíveis, almoço foi no recinto da feira com muito bom convívio e até tivemos direito a ouvir as concertinas da "Escola de Concertinas da Póvoa do Concelho".
Aqui ficam algumas fotos:













Um percurso espetacular sempre com uma paisagem magnifica a acompanhar...







Uma das zonas de grande perigo e espectáculo, a descida da serra da Póvoa.

Pedra e mais pedra mais foi sempre a "esgalhar" o fotografo nem me conseguiu tirar um foto em condições, quando pegou na maquina já eu estava lá no fundo, por isso fiquei de costas.

Eu já lhe disse, mas não consegue largar a mão das manetes dos travões, ele diz que nestas situações costumam ter cola e que não as consegue largar!!!

Ah bom!!! Haver se temos calma que isto é perigoso...

2 comentários:

  1. Muito bem exemplificado este post. Parabens quelhas. Pena nao poder ter estado presente. Haveremos de nos encontrar num trilho proximo. Falcao btt
    nota: ja agora aparece na maratona de Pinhel em 22/11/2009
    Mais informações em http://falcaobtt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ola David.
    Agradeço o teu elogio ao meu blog e retribuo com toda a certeza.

    Volta sempre que eu farei certamente o mesmo em relação ao teu blog. =)

    Abraço e boas pedaladas,
    MB.

    ResponderEliminar