domingo, 29 de novembro de 2009

Maratona "Cidade Falcão"

Finalmente, demorou mas aqui vai o post da maratona de Pinhel.
Em primeiro lugar tenho a dar os meus parabéns a excelente organização que porpocionou um grande dia a todos participantes presentes neste evento. Começando pelo secretariado, passando pelas lembranças (do melhor), pelos banhos até ao almoço que estava divinal, foi tudo muito bem preparado e bem feito. Em relação ao percurso estava excelente trilhos técnicos, subidas longas (como eu gosto) zonas muito rolantes, etc..., claro e isto tudo incluía uma excelente paisagem como pano de fundo. Estava tudo 5*****, tirando eu que estava em dias de azar, tendo problemas logo no inicio na bicicleta na roda traseira que me tirou algum tempo, que mais tarde me veio a impedir de acabar de realizar a maratona devido a um empeno do desviador traseiro o que me fez voltar 4 ou 5 Km para trás até à meta, ficando assim com a classificação da meia-maratona.


Grande subida mesmo, espetacular!!!



Paisagens que valem mais do que mil palavras...


Vencedores da maratona (atletas da Garbike)




Assim que poder coloco mais fotos. Aqui ficam as classificações do grupo BTT Póvoa do Concelho.

Classificação:

David - 4º lugar
Luís - 20º lugar
Sérgio - 17º lugar
Paulo - 47º lugar
Chico - 65º lugar
João Paulo - 67º lugar

Para o ano lá estarei...
Boas pedaladas...

Sem comentários:

Enviar um comentário