segunda-feira, 19 de abril de 2010

1º BTT Vila Franca das Naves

Este domingo fui até Vila Franca das Naves a fim de participar no 1º passeio de BTT organizado pelos Bombeiros Voluntários de Vila Franca das Naves, pois até calhava bem era aqui ao lado, malta conhecida era um dia para divertir e gozar dos trilhos. Em relação ao percurso estava bem seleccionado, com alguma lama devido ao tempo que se fez sentir nestes últimos dias, mas nada de mais, em relação a mim é facil de adivinhar o que me aconteceu furei a bicicleta novamente no pneu traseiro o mesmo de Moimenta da beira, mas enfim tirando os mais ou menos 40 minutos que tive no Feital, nem tudo foi mau pois houve quem me emprestou uma câmara de ar que ainda deu para fazer o resto do percurso. Já o Luís ficou em segundo lugar com um tempo de 2:55:20 atrás do Alexandre que fez 2:54:00 mais 20 minutos que eu, o bicho está a começar a ganhar forma, mais uns tempos e apanha-a. Por ultimo os meus parabéns aos Bombeiros de Vila Franca das Naves, pois estiveram à altura de proporcionar um grande passeio de BTT às gentes que se deslocaram até Vila Franca.



David

Luís Santos

Paulo Quelhas

Francisco Quelhas

Sem comentários:

Enviar um comentário