sábado, 17 de abril de 2010

[Rescaldo] - III BTTDemo Moimenta da Beira
Este domingo foi dia de rumar até Moimenta da Beira eu, o Luís e o Francisco, a fim de participar no III BTTDemo. Depois dos levantamentos dos dorsais e das maquinas montadas lá seguimos para a partida, que por sua vez já estava bem composta o que tivemos que ficar cá para o meio, depois teve que se fazer trabalho redobrado para conseguir chegar aos primeiros lugares, com um andamento razoável, num percurso totalmente ao meu gosto, pois era técnico e com bastante pedra como eu gosto, tinha poucas zonas rolantes, valentes subidas, enfim era um tipo de percurso em que sinto um certo à vontade pois devido ao meu nível físico estar muito abaixo de forma dá para marcar alguma diferença. Era uma prova que me estava a correr melhor do que previsto, mas acabou cedo para mim, ia numa fase em que estava-me a sentir muito bem com pouco desgaste físico e um furo na roda traseira deitou uma boa classificação por agua abaixo, ainda esperei pelo meu colega de equipa o Luís, pois ele trazia uma bisnaga de espuma, mas pelos meus azares ele já tinha tido um furo e já se tinha servido dela, o que por sua vez já se encontrava quase vazia, solução encontrada ir de carrinha para o ponto de chegada.






Colega de equipa (Luís), de realçar o excelente tempo que fez na maratona (3:40), perdeu-se três vezes e ainda teve um furo, muito boa prestação.

Em relação ao resto do evento estava tudo magnifico, banhos quentes, pois sabe bem, boa comida com direito a entradas e tudo é o que se quer, fotos espectaculares, tudo impecável. Para o ano se a agenda permitir lá estarei... Até a próxima e bons treinos...

Sem comentários:

Enviar um comentário