terça-feira, 13 de julho de 2010

24 Horas de Viseu
(7º Lugar)

Este rescaldo é postado em nome dos meus colegas de equipa de onde eu fazia parte que são eles: Luís, Zé, Alfredo e Tomé (atleta presente na minha vez). A minha presença nestas 24 horas já estava em duvida a algumas semanas, o que se finalizou com com o agravamento de alguns problemas de saúde. Esta presença foi marcada por um bom 7º lugar em equipas de 4 elementos num total de 30 equipas de 4, onde foram dadas um total de 61 voltas se não estou em erro, segundo o meu colega de equipa o Luís.
Aqui ficam algumas fotos das que encontrei por ai espalhas na net, infelizmente não encontrei nenhuma do Alfredo nem do Tomé mas assim que me aparecerem as colocarei aqui neste post...

Luís


Zé (Grande amigo)
Agora com scott nova é que é limpar aqui o people






Sem comentários:

Enviar um comentário