terça-feira, 13 de julho de 2010

Finalmente...

Treinos, voltas com o pessoal, participação em maratonas e outros eventos já não se tem visto a algum tempo pois devido ao meu problema de visão onde estou a espera de umas lentes de contacto que são algo raras e como são feitas no estrangeiro e fabrica fechou não tenho tido alternativa a não ser não pedalar pois elas são o meu barço direito no meu dia a dia, contudo ainda tenho uma lente que me resta e que me tem sido essencial para realizar a minha vida cá fora. Mas depois de 4 longos meses da encomenda feita, onde pelo meio se acabou de danificar a lente em falta, hoje me foi dada uma boa noticia do hospital de Coimbra pois vou ter uma lenta nova do olho em falta, embora ainda não possa ter as duas, pois lentes iguais as utilizadas por mim ainda não foram inventadas por uma nova fabrica, onde esse processo já se encontra em curso, o que la para Outubro, Novembro já espero adquirir a outra em falta. Agora resta esperar que venha para voltar tudo ao normal, pois tenho que tirar a ferrugem das pernas e limpar o pó a bike, futura participação em maratonas só em Setembro. Assim sendo vou postando participações dos meus colegas de equipa, enquanto isto não volta a normalidade.

Até lá boas pedaladas

Sem comentários:

Enviar um comentário