quinta-feira, 1 de julho de 2010

XCR #2 Guarda
(6º Lugar - Luís Santos)

No passado Sábado a cidade da Guarda foi palco de mais uma prova do XCR, onde acolheu a segunda etapa deste campeonato (Regional)...
Como foi previsivel à ultima da hora não pode estar presente, como já tinha acontecido na primeira etapa no fundão, assim então coloco aqui este rescaldo no papel do meu colega de equipa Luís Santos.
O Luís de pouco habituado a este tipo de provas teve um desempenho magnifico durante as quatro horas que compõe cada prova deste campeonato. Correu-do assim com as cores e em representação da Loja "Pirry Sport Bike ", onde contou com com manutenção do Pirry e consequentemente igual ao nível de hidratação durante a prova.
Depois de 4 horas em gestão de esforço e de uma prova realizada com êxito, sabendo que a nivel tecnico ainda não pode marcar a diferença que se deseja mas ele sobe os pontos onde podia atacar, prova disso foi a excelente posição conseguida arrecadando assim um excelente 6º lugar a solo.
Parabéns, para o ano lá estaremos uns dois para conseguirmos o TOP 3.




Em relação a mim, a vida não me tem premitido nem treinar em condições nem realizar as provas que tenho em vista para ganhar alguma experiência em função de preparar um bom ano de 2011 a partir de Outubro.

A próxima etapa deste campeonato realiza-se em Silvares dia 10 de Julho. Até lá bons treinos...

Sem comentários:

Enviar um comentário